Governo do Estado de Mato Grosso do Sul

‹ Voltar

Teatral Grupo de Risco celebra 27 anos com uma semana inteira dedicada a arte

  • 18 ago 2015
  • Categorias:Geral

Campo Grande (MS) – Com uma diversificada agenda de apresentações artísticas e oficinas técnicas entre os dias 24 a 29 de agosto, em Campo Grande, o Teatral Grupo de Risco, um dos principais coletivos teatrais do Estado, celebra 27 anos de atividades com muita arte: A Semana de Risco.

Em 27 anos de atividades ininterruptas o Teatral Grupo de Risco criou espetáculos adultos, infanto-juvenis e de bonecos, além de documentários e programas de televisão, fomentando um trabalho profissional de artistas movidos por interesses e objetivos de criação comuns e pautados, sobretudo, nas questões mais profundas sobre a identidade cultural sul-mato-grossense.

O compromisso com questões importantes da sociedade transformou o grupo em um centro de referência tanto no desenvolvimento de pesquisas de linguagens estéticas quanto na execução de projetos culturais e trabalhos sociais envolvendo a arte.

As apresentações teatrais e de dança contam com a parceria de outros grupos do Estado, como Teatro Imaginário Maracangalha, Flor e Espinho Teatro, Fulano di Tal, Circo do Mato e da Companhia Dançurbana.

Confira aqui a programação completa