Secretaria de Cultura recebe roda de conversa sobre o papel da mulher na sociedade

• 18 mar 2015

roda de conversa

Campo Grande (MS) – Em continuidade à agenda do Mês da Mulher desenvolvida pela Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, ligada à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), as mulheres da Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação participaram da roda de conversa na manhã de terça-feira (17).

A vice-governadora e secretária da Sedhast, Rose Modesto, acompanhada da primeira-dama, Fátima Azambuja e da subsecretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Luciana Azambuja, conversou com as servidoras destacando sempre o papel da mulher na sociedade. “Nós mulheres já vencemos muitos desafios e hoje chegamos a lugares que são considerados importantes, mas ainda restam muitas coisas, como a superação da violência, para que avancemos ainda mais. Não podemos ficar caladas diante disso”, disse.

Também presente no evento, o secretário Athayde Nery reforçou as palavras da vice-governadora, destacando os avanços das mulheres em todas as esferas da sociedade e ainda declamou um poema em homenagem a todas as mulheres participantes da roda.

A programação do mês da mulher prossegue hoje (18) com a roda de conversa na Secretaria de Estado de Habitação, na Capital.

Leomar Alves Rosa – Assessoria Vice-Governadoria e Sedhast