Governo do Estado de Mato Grosso do Sul

‹ Voltar

Intervenções musicais nas ruas levarão ao 20º Festival de Inverno de Bonito a qualidade dos instrumentistas de MS

  • 01 jul 2019
  • Categorias:Geral

Campo Grande (MS) – Intervenções musicais nas ruas levarão ao 20º Festival de Inverno de Bonito um pouco da qualidade dos instrumentistas que atuam em Mato Grosso do Sul. Com improvisações e muito rigor na tradição, o El Trio vai entrar em cena para mostrar a música contemporânea tocada no Brasil Central. Formado por Adriel Santos, Gabriel de Andrade e Gabriel Basso, o trio cria um ambiente sonoro para grandes vôos musicais a partir da formação clássica bateria-guitarra-baixo.

El Trio se diferencia da maioria dos grupos que executam os grandes standards do jazz ao focar no repertório consagrado. Destacados pela música autoral, como a “Caminhos do vento”, de Gabriel de Andrade, o trio esbanja excelente conexão entre eles, fazendo valer a pena ver a performance ao vivo pela habilidade e intimidade que os músicos atingem. 

O Duo Callado também marcará presença com seu o vasto repertório para a formação de flauta e violão, incluindo ritmos variados como choro, jazz, bossa nova e os verdadeiros clássicos do rock. O Duo Callado é formado pelo flautista e saxofonista Philip Andara e o violonista Carlos Alfeu. Eles já se apresentaram em Campo Grande (MS) e no interior do Estado. Com arranjos interessantes o duo leva  a música instrumental mais próxima do público, com uma interação bem intimista para quem ouve. 

O El Trio irá fazer suas intervenções musicais no dia 26/07 (sexta-feira) às 19h, 27/07 (sábado) às 16h e 28/07 (domingo) às 16h. Já o Duo Callado se apresenta dia 26/07 (sexta-feira) e 27/07 (sábado) às 16h e no dia 28/07 (domingo) às 19h. As apresentações acontecerão na Avenida Pilad de Rebuá.