Governo do Estado de Mato Grosso do Sul

‹ Voltar

Gal Costa leva 7 mil pessoas ao show mais esperado do 20 º FIB

  • 28 jul 2019
  • Categorias:Geral

Bonito (MS) – No show mais esperado do 20º Festival de Inverno de Bonito, a diva da MPB Gal Costa levou mais de sete mil pessoas ao Palco das Águas. Com a música “Dê um rolê”, abriu a apresentação do trabalho “Na pele do futuro”, que combinou sucessos de diferentes épocas mais músicas novas.

No repertório das conhecidas o público acompanhou ainda “Chuva de Prata”, “Mamãe Coragem’, “Que pena”, “Balancê”, “Azul” do Djavan, “As curvas da estada de santos” e “Sua estupidez” de Roberto Carlos, fizeram o público cantar junto. Entre as novatas, encantou a plateia com a delicadeza de “Palavras no Corpo” e a dançante “Cuidando de Longe”.

No mesmo palco, antes do show da Gal, o compositor pantaneiro Guilherme Rodon acompanhado da banda de jazz campo-grandense Urbem, apresentou à plateia do festival a qualidade sonora e autoral da música produzida em Mato Grosso do Sul.  Guilherme Rondon, junto com a cantora Bianca Bacha (vocal e violão), o contra-baixista Gabriel Basso, o baterista Sandro Moreno, pianista Ana Ferreira e o guitarrista Gabriel de Andrade mostraram ao público como é bela influência do jazz na musicalidade fronteiriça.  No repertório do show, constaram músicas como “Hora Contada”, “Vida Bela Vida” e “Japonês tem 3 filhas”, de Geraldo Roca. Foi um dia de espetáculos perfeitos para quem ama a música popular brasileira de qualidade.