Governo do Estado de Mato Grosso do Sul

‹ Voltar

Exposição de fotos e vídeos de alunos do Projeto Tekotee será aberta esta noite no Memorial da Cultura

20151218_104313

Campo Grande (MS) – Vai ser aberta na noite desta sexta-feira (18), às 19 horas, no saguão do Memorial da Cultura, a exposição com fotos e vídeos dos alunos do Projeto Tekotee, patrocinado pelo Criança Esperança e realizado pela Ong Francisco Thiesen.

O projeto teve início este ano e atende cerca de 50 crianças e adolescentes de 12 a 21 anos. “O objetivo é capacitar jovens de baixa renda em fotografia, vídeo e produção audiovisual”, explica o coordenador do Tekotee, Victor Morelo. Ele explica que a exposição de hoje vai mostrar vídeos que foram realizados como exercícios durante o curso ministrado pelo projeto, um documentário sobre o Tekotee feito pelos alunos e fotografias com os temas “arquitetura” e “abstrato”.

Para participar do projeto o aluno deve vir de uma família de baixa renda e deve estar estudando. O curso é gratuito e ministrado pelos professores Farid Fahed e André Patroni (foto e vídeo) e Wellington Proença (história da arte e história em geral).

Esta é a segunda exposição realizada pelo projeto e fica aberta pelo período de um mês em horário comercial. Mais informações com Victor pelo telefone (67) 8405-4327.