Governo do Estado de Mato Grosso do Sul

‹ Voltar

Com a “bênção do rock”, Mad Men Convoy e Jane Jane levam shows vibrantes no Som da Concha

Campo Grande (MS) – Pegada e vibração definem bem as atrações do Som da Concha deste domingo (13 de maio), que aposta no som autoral de duas potências da música do Estado: a banda Mad Men Convoy e da musicista Jane Jane. As apresentações começam às 18 horas na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas. E claro, a entrada é franca.

Quem abre o Som da Concha deste domingo é a banda Mad Men Convoy, que se formou influenciada por grupos como Tremonti, Alter Bridge, Godsmack e Metallica. Israel Cabral Pereira (vocalista), Felipe Gonçalves Tiecher (guitarra solo e vocal apoio), Antônio Pedro Kassar Possebon (guitarra base e vocal apoio), Eddie Allen de Medeiros Pinto (contrabaixo) e Rafael Gonçalves Tiecher (baterista) farão uma apresentação que promete o peso e a vibração do bom e velho rock.

Inspirada por diferentes vertentes do rock e por artistas internacionais, o Mad Men Convoy busca produzir e espalhar uma sonoridade que os músicos ainda não encontraram em outras bandas contemporâneas de Campo Grande.

As letras apresentam mensagens sinceras sobre acontecimentos do cotidiano e experiências vividas pelos seus integrantes, procurando tocar as pessoas de alguma forma, seja por meio da letra ou pelo prazer de ouvir o bom rock.

Você pode curtir o som Mad Men Convoy em seu canal do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=Gsw-LCngj4c. 

Divulgação

Jane Jane

Em um show totalmente autoral, a cantora, compositora e baixista Jane Jane levará ao palco do Som da Concha canções inspiradas em sua trajetória pelo rock e pop, com pegada, carisma e uma dose generosa de balanço. O espetáculo é baseado em seu primeiro disco solo, gravado em 2013 com apoio do Fundo Municipal de Incentivo à Cultura e que foi um marco em sua carreira solo.

Artista de múltiplos dons, Jane Jane foi integrante de reconhecidas bandas na Capital, como a Rivers, que marcou época com um rock rasgado e muito potente e a Neptuno. Foi musicista de apoio para diversos projetos, embarcando em outros ritmos, como pop e MPB. Também atuou como baixista do grupo Pétalas de Pixe por quatro anos, gravando álbum e participando de shows pelo Estado.

Apesar de gravar seu álbum completo somente em 2013 (lançando o disco no ano seguinte), Jane Jane iniciou sua trajetória solo no fim de 2010. Acreditando na força do trabalho autoral, a Macarena Vídeos presenteou a musicista com o clipe do single “Anything I Do For You”.

Jane gravou mais dois singles em 2011: “Baby I Love You” e “Please Come Home”. Lançou em dezembro de 2012 o videoclipe de “Baby I Love You” para o TCC de Camila Machado, clipe que teve a participação do ator Marcos Gautto. Em agosto de 2014 gravou mais um videoclipe, “Come Embrace Me”. Um ano depois lança seu quarto clipe, “German Boy”, também produzido por Camila Machado e Steffany Santos.

Os clipes vídeos diversos da carreira de Jane Jane podem ser vistos em seu canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCagxwdGv5ALs3FDOei_rZkg

Divulgação

Som da Concha

O projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul acontece periodicamente aos domingos, sempre às 18 horas, na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas.

Além dos shows, o Som da Concha conta com o espaço Território Criativo, uma feira onde empreendedores criativos divulgam e comercializam seus produtos de diversas matrizes que movimenta a economia criativa e impulsiona o empreendedorismo da Capital.

Serviço: A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antonio Maria Coelho, nº 6000. A entrada é franca.