Governo do Estado de Mato Grosso do Sul

‹ Voltar

Boca de Cena apresenta hoje uma peça infantil e uma para adultos no teatro Aracy Balabanian

  • 25 mar 2015
  • Categorias:Geral

Os olhos que tivemos_foto_goldember_fonseca

Campo Grande (MS) – Neste segundo dia da Mostra Sul-Mato-Grossense de Teatro Boca de Cena, quarta-feira (25), às 14 horas, no teatro Aracy Balabanian, o público poderá conferir a peça “Era uma vez… Branca de Neve”, do Grupo Teatral Cênika, de Campo Grande (MS). O Núcleo Teatral Isadora, de Dourados, entra em cena com “Os Olhos que tivemos”, às 20h30, também no teatro Aracy Balabanian. A diretora do espetáculo, Gina Tochetto, afirma que a expectativa de participação do grupo de Dourados na Mostra é muito grande. “Nosso grupo tem um trabalho grande de formação de atores em Dourados, na UFGD. Nosso trabalho ainda não tinha chegado a Campo Grande, e o Boca de Cena contempla essa troca, de conhecermos o trabalho uns dos outros, o contato com outros artistas”, afirma.

A Mostra é realizada pela Secretaria de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação de Mato Grosso do Sul (Sectei), com organização e produção da Fundação de Cultura de MS e do Coletivo Setorial de Teatro de Campo Grande.

“Boca de Cena” é realizada em comemoração ao Dia Internacional do Teatro e Dia Nacional do Circo, 27 de março, e traz para a população uma programação gratuita com peças teatrais representativas da recente produção teatral do Estado.

Mais informações com Márcio Veiga, coordenador do Núcleo de Teatro da Fundação de Cultura de MS, pelos telefones (67) 3318-9170 ou (67) 9272-9770.