Galeria Wega Nery
Janeiro: A exposição coletiva “Diversidades Condensadas” é o resultado da conclusão do curso dos artistas recém-formados, levando ao público não só suas pesquisas individuais, mas também um panorama constante da formação artística desenvolvida no decorrer do curso.
Março e abril: A exposição “Catarse” da artista visual Márcia Albuquerque mostra o processo criativo da artista, que trabalha sem planejamento prévio, deixando fluir as emoções no momento da produção pictórica através da música. Através de gestos intensos e pinceladas vigorosas a artista transita livremente entre traços, linhas, manchas, transparências e gotejamentos. A abstração, marcada por cores vibrantes, é uma das marcas de seu trabalho.
Sala Ignês Corrêa da Costa
Março e abril: A exposição “Fluido Vital” da artista Rose Moura tem classificação de 16 anos e está relacionada com a temática “onírica”, onde é analisado a vida nos mundos diversos e seus diferentes estágios, passando uma ideia de evolução do “ser”, onde o átomo é encontrado no todo, desde o mineral, vegetal e animal, ou seja, os seres passam por etapas e relacionamentos mutuamente, onde ocorre uma evolução.